Quem somos | Pdal Bars Energy Food

Prazer, Pdal Bars!

O começo não foi nada fácil. Levamos um tempo e pifamos alguns processadores até chegarmos na receita perfeita. Foram diversos testes e diferentes blends com ingredientes, até que, lá estava, tínhamos nossa primeira remessa pronta para ser degustada. Estávamos ansiosos para ouvir os feedbacks, que vieram da melhor forma possível: nossa criação havia sido um grande sucesso! No dia 05 de maio de 2015, decidimos nos aventurar nas redes sociais e, apreensivos com os desafios que iríamos encontrar, anunciamos nossa nova marca e uma produção de 260 barras, que, para nossa feliz surpresa, se esgotou rapidamente. Seguimos caminhando, ou melhor, pedalando! A cada novo dia, aprendemos e evoluímos, cada vez mais próximos de realizar tudo aquilo que sonhamos um dia, porém, agora, com uma pequena diferença: não somos mais apenas dois, mas diversos sonhadores, apaixonados e engajados em viver bem, que nos acompanham e que têm a Pdal Bar como fonte não só de energia, como também de inspiração em suas rotinas, e que sabem que, na hora da adrenalina, nada melhor que uma verdadeira explosão de sabores para dar um up no vigor e recuperar a vontade de chegar cada vez mais longe. Pdal Bars é tão gostosa que pode até servir como um delicioso e saudável snack para matar sua fome.


Diogo Ramos Esteves(mais conhecido como Grandão) Nosso Alquimista! @diogodigs

Publicitário de formação e esportista de coração! Construiu uma sólida carreira como executivo de vendas em uma indústria farmacêutica e viu sua vida rumar outros ares depois que descobriu nas pedaladas um novo sentido. “A bicicleta me trouxe dois amores, minha esposa que conheci durante os treinos e a culinária”. Diogo, que sempre se aventurou na cozinha, fez dessa sua paixão um novo desafio, agora o “Grandão”, conhecido por ter muita fome, é o responsável pelos deliciosos sabores de Pdal Bars. “Costumo comer Pdal Bars antes, durante e depois do pedal”. “A minha preferida? Difícil, mas dizem que geralmente eu levo para os treinos a de Amendoim com Cramberry, nunca reparei, mas deve ser porque eu necessito de muitas calorias para colocar na marcha pesada e dar aquela paulada!”




Magá Borges Nossa Porta Voz! @magabmc

A porta voz da Pdal Bars é formada em negócios da moda e atuou durante anos desenvolvendo coleções para diversas marcas. “Para mim a bicicleta não é um hobby, é um estilo de vida que me traz oportunidades e autoconhecimento.” Magá Borges sempre foi muito curiosa e observadora, sua vida sempre foi motivada     por desafios e aventuras. “Conhecer pessoas, escalar montanhas, superar limites, sentir o sangue nas minhas veias e o suor no corpo. A bicicleta me faz     sentir a vida a cada pedalada.” “Todos os sabores de Pdal Bars são marcantes, mas aquele que não     consigo ficar um dia sem comer é o de Banana,     Nozes e Amêndoas, preciso de disposição para curar o empeno!