Saiba mais sobre os sabores

GOIABA E MACADÂMIA

A frutose da goiaba, aliada ao ômega 6 da macadâmia e a proteína da quinoa deixa um sabor mais doce e intenso, certamente que irão suprir suas necessidades de consumir chocolate após as refeições, porém com muito mais vantagens por ser um alimento extremamente saudável.

Porção de: 35g

Qtd. %VD (*)
Valor energético 135kcal – 567kJ 6
Carboidratos 18g 6
Proteínas 1g 2
Gorduras totais 6g 10
Gorduras saturadas 0,80g 3
Gorduras trans Zero 0
Fibra alimentar 3g 13
Sódio 8mg 0

MORANGO E MACADÂMIA

Que tal a vitamina C do morango e da tâmara mais a vitamina E da linhaça e da semente de girassol?

Agora, Junte tudo isso ao selênio da macadâmia.

Pronto! Seu sistema imunológico ficará turbinado com esta combinação extremamente saborosa e saudável!

Porção de: 35g

Qtd. %VD (*)
Valor energético 99kcal – 415kJ 5
Carboidratos 19g 6
Proteínas 1g 2
Gorduras totais 6g 10
Gorduras saturadas 0,80g 3
Gorduras trans Zero 0
Fibra alimentar 3g 13
Sódio 8mg 2

AMENDOIM E CRANBERRY

Ótima opção para uma rápida recuperação energética pós-treino sendo rica em proteínas, vinda principalmente do amendoim e uma poderosa fonte de gorduras ômega 6, proveniente também do amendoim e ômega 3, oriundo da linhaça.

Para essa combinação se tornar perfeita, adicionamos cranberry, pois sabemos que essa frutinha tem um potente efeito protetor da infecção urinária.

Porção de: 35g

Qtd. %VD (*)
Valor energético 142kcal – 596kJ 7
Carboidratos 20g 6
Proteínas 3,7g 5
Gorduras totais 5,5g 10
Gorduras saturadas 0,70g 3
Gorduras trans Zero 0
Fibra alimentar 2,5g 10
Sódio 11mg 0

ABACAXI E COCO

A gordura saturada imune de colesterol e ácidos graxos, como no caso do coco, é imprescindível para gerar sensação de saciedade. A acidez do abacaxi gera uma refrescância inigualável.

Essa combinação é perfeita e faz dessa barrinha a melhor opção de alimentação saudável em dias quentes!

Porção de: 35g

Qtd. %VD (*)
Valor energético 130kcal – 546kJ 6
Carboidratos 19g 6
Proteínas 1,8g 2
Gorduras totais 5g 9
Gorduras saturadas 1g 5
Gorduras trans Zero 0
Fibra alimentar 2g 8
Sódio 8,5mg 0

BANANA, NOZES E AMÊNDOAS

A banana rica em potássio e a tâmara em magnésio, é a dupla perfeita contra as câimbras, fazendo dessa barrinha uma excelente opção pré-treino ou pausas de treinos prolongados.

Essa combinação fica perfeita ao acrescentarmos os antioxidantes presentes nas amêndoas e nozes!

Porção de: 35g

Qtd. %VD (*)
Valor energético 135kcal – 567kJ 7
Carboidratos 22g 7
Proteínas 2,4g 2
Gorduras totais 5,5g 10
Gorduras saturadas 0,6g 3
Gorduras trans Zero 0
Fibra alimentar 2,2g 9
Sódio 23mg 0

MAÇÃ COM CANELA E CASTANHA DE CAJU

Já experimentou Pdal Bars durante o seu treino? Essa combinação de Maçã canela e castanha é perfeita para você. Pouca fibra e gorduras, para garantir a digestão mais rápida, liberando assim, toda energia que seu corpo necessita. Macia e do tamanho certo para poucas mordidas. É o melhor substituto para quem cansou dos géis (com as mesmas calorias e muito mais que apenas açúcares!)

Porção de: 35g

Qtd. %VD (*)
Valor energético 133kcal – 558kJ 6
Carboidratos 21g 7
Proteínas 2g 3
Gorduras totais 4g 7
Gorduras saturadas 0,7g 3
Gorduras trans Zero 0
Fibra alimentar 2g 8
Sódio 20mg 0