Diogo Ramos Esteves (mais conhecido como Grandão)
Nosso Alquimista! @diogodigs

Publicitário de formação e esportista de coração!

Construiu uma sólida carreira como executivo de vendas em uma indústria farmacêutica e viu sua vida rumar outros ares depois que descobriu nas pedaladas um novo sentido. “A bicicleta me trouxe dois amores, minha esposa que conheci durante os treinos e a culinária”. Diogo, que sempre se aventurou na cozinha, fez dessa sua paixão um novo desafio, agora o “Grandão”, conhecido por ter muita fome, é o responsável pelos deliciosos sabores de Pdal Bars.
“Costumo comer Pdal Bars antes, durante e depois do pedal”.

“A minha preferida? Difícil, mas dizem que geralmente eu levo para os treinos a de Amendoim com Cramberry, nunca reparei, mas deve ser porque eu necessito de muitas calorias para colocar na marcha pesada e dar aquela paulada!”

Magá Borges
Nossa Porta Voz! @magabmc

A porta voz da Pdal Bars é formada em negócios da moda e atuou durante anos desenvolvendo coleções para diversas marcas.

“Para mim a bicicleta não é um hobby, é um estilo de vida que me traz oportunidades e autoconhecimento.”

Magá Borges sempre foi muito curiosa e observadora, sua vida sempre foi motivada por desafios e aventuras.

“Conhecer pessoas, escalar montanhas, superar limites, sentir o sangue nas minhas veias e o suor no corpo. A bicicleta me faz sentir a vida a cada pedalada.”

“Todos os sabores de Pdal Bars são marcantes, mas aquele que não consigo ficar um dia sem comer é o de Banana, Nozes e Amêndoas, preciso de disposição para curar o empeno!